• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ilhabela será realizado na próxima segunda-feira

O foco é analisar a realidade socioeconômica do município. Evento acontece no dia 12 de agosto, no auditório do Paço Municipal, com entrada franca.

Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo realizará na próxima segunda-feira (12), a partir das 14h, no Auditório do Paço Municipal, o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ilhabela.

O 1° Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ilhabela, tem como propósito analisar a realidade socioeconômica do município, a partir do plano diretor e dados e desenhar um plano de ações para o desenvolvimento sustentável de Ilhabela.

Entre os convidados estão grandes nomes do empreendedorismo e da academia brasileira, que irão discutir, entre outras pautas, a economia ilhabelense. A professora Sueli Furlan, Doutora do Departamento de Geografia da USP, é uma destas convidadas. Representante do Sebrae e da FGV, ela participa das rodas de conversa juntamente com o professor facilitador Agliberto Chagas, especialista em inovação, empreendedorismo, gestão estratégica da inovação tecnológica e empreendedor com mais de 20 anos de experiência.

Para a secretária da pasta, Bianca Colepicolo “O objetivo do evento é trazer mais conhecimento e diálogo sobre os núcleos empreendedores de Ilhabela, bem como dar início ao Plano de Desenvolvimento Econômico da cidade”, explicou.

A participação é aberta e gratuita.

Serviço

O 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ilhabela acontece no dia 12 de agosto de 2019, das 14h às 18h30, no Auditório da Prefeitura de Ilhabela que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.