• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Vigilância em Saúde reabre cadastro de cães e gatos para castração, em Ubatuba

O cadastro será realizado por tempo indeterminado, podendo ser fechado de acordo com a demanda de animais cadastrados. Os interessados devem ter mais de 18 anos.

Foto: Divulgação/PMU

A Vigilância em Saúde de Ubatuba reabre a partir de segunda-feira, 19 de agosto, o cadastramento de cães e/ou gatos que precisam ser castrados. Os proprietários devem inscrever seus animais junto à Supervisão de Vigilância em Saúde de Ubatuba, localizada na rua Cunhambebe, 521, Centro, no horário das 10 às 13 horas. Não serão cadastrados animais após esse horário.

O cadastro será realizado por tempo indeterminado, podendo ser fechado de acordo com a demanda de animais cadastrados. Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos:

– Cópia do comprovante de endereço de onde o animal fica; não são aceitas cópias de locais diferentes. Observação: a Vigilância não realiza fotocópias de documentos.

– Cópias do CPF e RG do proprietário, obrigatórios também nos casos em que quem faz o cadastro não é o proprietário.

Serão castrados todos os animais para os quais forem realizadas as inscrições no período informado.

A Vigilância informa que o encaminhamento para as clínicas credenciadas para castração será feito de forma aleatória, de acordo com a ordem de chegada, não podendo ocorrer a troca de animais no momento da castração. Ou seja, o animal a ser operado deve ser o mesmo que foi cadastrado, caso contrário, a ficha será cancelada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3832-6810 ou diretamente na Vigilância em Saúde.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.