• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba participa do Fórum Brasil de Cruzeiros Marítimos

De acordo com o secretário de Comunicação, Rodrigo Tavano, Caraguatatuba pode, no futuro, receber algumas paradas de navios de passeios turísticos, que movimentarão a economia local, gerando emprego e renda.

Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba marca presença no III Fórum Clia Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos. O secretário de Comunicação, Rodrigo Tavano, participa do evento, em Brasília, nesta quarta-feira (28/08), na sede do Ministério do Turismo.

Nessa terceira edição, os organizadores oferecem debates e trocas de informações, com a participação de importantes autoridades e nomes de diversos segmentos, sobre o alto custo operacional, a carga tributária, a regulamentação e a questão de infraestrutura portuária, além de estimular a reflexão a respeito dos desafios da retomada do crescimento desta atividade turística no país para gerar mais empregos e contribuir com a economia nacional.

“O fomento do turismo, a geração de empregos e de novos negócios estão entre as metas do prefeito Aguilar Junior para Caraguatatuba. Por isso, estamos nesse encontro para apresentar o potencial do nosso município e entender as necessidades desse mercado. Fomos muito bem recebidos pelo presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, que disse estar buscando novas paradas para os navios na costa brasileira. Também pela diretora da companhia de cruzeiros MSC, Márcia Leite, que se mostrou aberta a conversações”, contou Tavano.

De acordo com o secretário, Caraguatatuba pode, no futuro, receber algumas paradas de navios de passeios turísticos, que movimentarão a economia local, gerando emprego e renda.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.