• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguá abre edital de chamamento para empresas de compartilhamento de patinetes elétr

As empresas interessadas devem entregar as propostas para participar do certame até as 16h30 do dia 30 de setembro.

Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, publicou na última sexta-feira (30/08) o edital de chamamento público para procedimento de manifestação de interesse (PMI) para implantação dos serviços de operação, manutenção e exploração de sistemas de compartilhamento de patinetes elétricos e bikes na cidade.

As empresas interessadas devem entregar as propostas para participar do certame até as 16h30 do dia 30 de setembro, na Avenida Siqueira Campos, 44, no Centro. O edital encontra-se disponível no site da Prefeitura: www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitações.

O objetivo da administração é o atendimento ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana e a necessidade da criação de opções mais práticas de deslocamento pela cidade.

A implantação dos sistemas de bicicletas e patinetes faz parte de um planejamento que tem como objetivo promover o equipamento como meio de transporte público sustentável e não poluente, adequando a cidade ao novo conceito de Microbilidade Compartilhada.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.