• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Filme 'Reza a lenda' abre a programação de setembro do Pontos MIS, em Ubatuba

A produção traz a história de uma gangue de motoqueiros liderados por Ara (interpretado por Cauã Reymond) que luta para recuperar das mãos do ganancioso dono de terras Tenório (Humberto Martins) a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres.

Foto: Divulgação

O filme de ação Reza a Lenda (2016), dirigido por Homero Olivetto, abre a programação de setembro do Pontos MIS de Ubatuba na quinta-feira, 05, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Ateneu Ubatubense”.

A produção traz a história de uma gangue de motoqueiros liderados por Ara (interpretado por Cauã Reymond) que luta para recuperar das mãos do ganancioso dono de terras Tenório (Humberto Martins) a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres como acabar com a seca no sertão nordestino brasileiro. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara, Severina (Sophie Charlotte) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes.

As exibições dos filmes no Pontos MIS são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras, às 19 horas, com pipoca! A Biblioteca fica na praça 13 de Maio, n. 52 – Centro.

Confira a programação completa do mês de setembro.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.