• G1 Vale do Paraíba e Região

Ônibus escolar atola e bloqueia tráfego em estrada, em Ubatuba

Quatro alunos moradores da Caçandoca não foram à aula na manhã da quinta-feira (5). Condições precárias da estrada causaram o incidente. Prefeitura informou que vai fazer o reparo na estrada de terra que dá acesso ao bairro Caçandoca, assim que a chuva der trégua.

Ônibus travou acesso do ônibus escolar da prefeitura ao ponto dos alunos da escola municipal — Foto: Elisabeth da Mata/Arquivo pessoal

Quatro alunos da escola municipal Professora Virgínia Melle da Silva Lefévre, na Maranduba, em Ubatuba, faltaram à aula na manhã dessa quinta-feira (5), depois que um ônibus escolar atolou na estrada de acesso ao bairro Caçandoca. As informações são da prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Educação de Ubatuba, o ônibus atolado, que é do Estado, impediu a passagem do veículo escolar da prefeitura, que buscaria esses quatro alunos

Ainda segundo a pasta, outros 12 alunos moradores do bairro Caçandoca, que estudam no período vespertino, caminharam até um outro ponto e embarcaram no transporte escolar. Eles foram para a aula normalmente.

Os estudantes que não conseguiram ir à escola pela manhã terão reposição do conteúdo.

Sobre a estrada, a administração municipal diz que vai fazer o reparo do corredor, assim que a chuva der trégua.

Ônibus atola em estrada de terra em Ubatuba — Foto: Reprodução

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.