• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Em São Sebastião, EDP vai disponibilizar troca de lâmpadas ineficientes por econômicas gratuitamente

LED Truck, um trailer que funciona como posto de troca, estará na Rua da Praia, próximo ao Centro de Informações Turísticas (CIT). Troca pode ser feita de segunda-feira (9) até sábado (14), ou até o fim do estoque.

Foto: Lucas Katumata/PMSS

A partir desta segunda-feira, São Sebastião recebe um posto de troca de lâmpadas da EDP, o LED Truck, um trailer que ficará na Rua da Praia, próximo ao Centro de Informações Turísticas (CIT), onde o munícipe poderá trocar lâmpadas ineficientes por econômicas. A troca pode ser realizada até o dia 14 (sábado) ou até terminarem os estoques. Até sexta-feira (13) o horário de atendimento será das 9h às 17h; já no sábado será das 9h às 13h. Ao todo a empresa pretende trocar oito mil lâmpadas.

Qualquer munícipe, cliente residencial da EDP, poderá realizar a troca de lâmpadas, desde que esteja em dia com as faturas de energia. É necessário levar a conta regularizada no ato da troca. Todas as lâmpadas entregues pelos clientes serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

A empresa vai conceder a troca de até cinco lâmpadas ineficientes por novas. Caso o munícipe esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará uma lâmpada Bônus.

O Led Truck faz parte do projeto ‘Eficiência Solidária’ do Programa de Eficiência Energética da EDP, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e além das lâmpadas, vai entregar informes educativos sobre o uso seguro e eficiente da energia e, ao final do programa, 250 lâmpadas LED tubular serão doadas a instituições sociais da região.

Serviço: Led Truck Rua da Praia – Próximo ao Centro de Informações Turísticas De 09 a 13/09 (segunda a sexta) – 9h às 17h 14/09 (sábado) – 9h às 13h

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.