- G1 Sul do Rio e Costa Verde
Bandidos armados com fuzis atacam três vans que passavam pela BR-101, em Angra dos Reis
Eles fecharam a estrada e obrigaram os motoristas a conduzirem os veículos para dentro do bairro Camorim Grande, mas cargas não tinham o valor esperado. Houve troca de tiros com a PRF.

Três vans que passavam pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foram atacadas por criminosos no início da tarde desta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aproximadamente 10 homens armados, alguns deles com fuzis, desceram do morro em um carro, fecharam a estrada e abordaram as vans. Em seguida, os motoristas foram obrigados a conduzir os veículos para dentro da comunidade. A ação criminosa teve apoio de outros homens armados em uma moto.
A Polícia Rodoviária Federal, a primeira a chegar ao local, foi recebida a tiros na entrada do bairro. Houve um confronto com os bandidos, mas ninguém se feriu.
Um dos veículos transportava bolos e frios e outro fazia uma mudança, com apenas móveis usados. A terceira van transportava barras de sabão.
Quando perceberam que os produtos roubados não tinham o valor que eles esperavam, os criminosos liberaram os veículos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os bandidos tenham confundido as vans com veículos que transportam cigarro.
As três vans foram conduzidas para a delegacia de Angra dos Reis, onde a ocorrência foi registrada. O motorista da van com bolos e frios contou aos policiais que os bandidos distribuíram toda a carga pela comunidade.
A Polícia Civil já tem pistas dos autores do crime e está investigando o caso. Ninguém foi preso.