• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba inicia curso com foco na alta temporada de verão

O curso é gratuito e tem como objetivo oferecer à população oportunidades de profissionalização para atuar no atendimento de restaurantes, quiosques e buffets.

Foto: Luís Gava/PMC

Caraguatatuba já se prepara para a próxima temporada de verão, oferecendo à população oportunidades de profissionalização para atuar no atendimento de restaurantes, quiosques e buffets.

O Fundo Social de Caraguatatuba, em uma parceria com o JM Produções de Eventos e o Instituto Federal – Campus Caraguatatuba, iniciou na noite da última terça-feira (10/09), o curso de Garçom e Garçonete para 45 pessoas.

O curso é gratuito e será ministrado pelo professor José da Silva Melo. “Os alunos sairão da capacitação com noções de postura, atendimento, serviços, entre outros. Nosso foco é que ofereçam o melhor atendimento aos munícipes e turistas; um serviço de simpatia e educação”, contou o professor.

José Melo ainda destacou que ao final do curso, os alunos que mais se destacaram terão uma surpresa, além da entrega dos certificados.

A equipe do Fundo Social reforçou aos alunos o compromisso e importância com a capacitação, para que se dediquem e compareçam a todas as aulas. “É uma oportunidade gratuita, que futuramente poderá gerar renda para vocês e suas famílias”, disse.

As inscrições foram divulgadas no mês de agosto e ocorreram nos dias 5 e 6 de setembro. Até o final do ano serão promovidos mais cursos de qualificação gratuitos, sempre divulgados por meio do site e facebook da Prefeitura de Caraguatatuba ou do Fundo Social.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.