• Fonte: Prefeitura de Ubatuba

Secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba convida para ações do Dia Mundial da Limpeza na região Sul

As ações contam ainda com a parceria das escolas municipais Agostinho Alves da Silva, da Lagoinha, e Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina.

Foto: Divulgação/PMU

A secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a se somar às atividades organizadas neste sábado, 21 de setembro, dia mundial de limpeza, pela Afro Surf, Marsul, Associação Terra do Manguezal e do Guaiamum e Moto Clube na região Sul do Município.

Os pontos de encontro e concentração das equipes de voluntários para início da limpeza são os seguintes:

– Árvore Forte – Praia Da Lagoinha, às 9h

– Surf Bar – Praia do Sapé, às 9h

– Ponta Aguda, às 7 horas

– Centro Comunitário do Quilombo da Caçandoca, às 8h30

– Cruzeiro da Maranduba, às 8h e às 9h

– Feirinha da Maranduba, às 9h

As ações contam ainda com a parceria das escolas municipais Agostinho Alves da Silva, da Lagoinha, e Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina.

Confira a programação completa da região Sul neste sábado, 21.

Limpeza no Itaguá

Como parte das atividades do Dia Mundial de Limpeza, o Aquário de Ubatuba, Projeto TAMAR e Instituto Argonauta realizaram nesta sexta-feira, 20, uma ação de limpeza da Praia do Itaguá. A mobilização voluntária teve o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a problemática do lixo no mar. Na ocasião foram distribuídos materiais de coleta de dejetos e luvas para todos os voluntários.

A campanha reuniu indivíduos e escolas da região como a Cooperativa Educacional de Ubatuba, E.M. Altimira, EMEI Bessi, E.M. Nativa Fernandes de Faria e jovens do programa “Nosso Papel de Futuro”.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.