• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Batida entre carro e ônibus deixa dois mortos e quatro feridos na BR-101, em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, batida aconteceu na altura do km 473, vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral da Japuíba.

Batida entre carro e ônibus deixa um morto e cinco feridos na BR-101, em Angra dos Reis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma batida entre um carro e um ônibus deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na segunda-feira (23), na BR-101 (Rodovia Rio-Santos) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 473. Bombeiros foram acionados e a perícia também esteve no local.

As vítimas fatais estavam no carro. Elas foram identificadas como Luis Carlos Rabha de 65 anos, que morreu no local. A passageira do veículo, identificada como Maria Aparecida Costa Rabha, também de 65, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Os passageiros do ônibus sofreram apenas ferimentos leves. Elas foram identificadas como Camila Pires de Oliveira, Janiele Silva de Souza, Débora da Silva Rodrigues e Rodrigo Luís Teixeira. De acordo com a unidade médica, todas já receberam alta.

Chovia no momento do acidente. O caso foi registrado na delegacia.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.