• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Renner anuncia unidade em Caraguatatuba e deverá gerar 200 vagas de empregos

O anúncio da chegada do maior varejista de moda do Brasil foi feito pelo prefeito Aguilar Junior no sábado (21/9), durante o 2º Empreenda Caraguatatuba.

Foto: Luis Gava/PMC

A rede Lojas Renner S.A. inaugurará mais uma unidade em 2020 no Serramar Shopping, no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. O anúncio da chegada do maior varejista de moda do Brasil foi feito pelo prefeito Aguilar Junior no sábado (21/9), durante o 2º Empreenda Caraguatatuba, na Praça da Cultura, no Centro.

Estima-se que cerca de 200 empregos serão gerados com a instalação do negócio.

Também acompanharam o anúncio, o vice-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Campos Junior; o secretário de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, e de Administração, Pedro Ivo de Sousa Tau; o secretário de Comunicação, Rodrigo Tavano; e o gerente do Serramar Shopping, Marcelo Aparecido Luiz.

De acordo com o prefeito Aguilar Junior, a vinda de uma grande rede varejista mostra que Caraguatatuba está progredindo e prosperando cada vez mais. “Vão ser gerados mais 200 empregos na cidade. Isso vai de encontro ao que a gente está precisando, empreendedorismo, novas empresas! Então, Marcelo em seu nome, quero cumprimentar o Dr. Thadeu Penido (um dos proprietários do Grupo Serveng, responsável pelo Serramar Shopping)”, parabenizou.

O gerente do Serramar Shopping, Marcelo Aparecido Luiz, disse que essa é a primeira expansão do centro de compras. “A obra será executada em sete meses aproximadamente e a Renner tem até quatro meses para iniciar as operações. A loja deve entrar funcionamento em novembro de 2020 e ocupará uma área de 1.600 m²”, adiantou.

Lojas Renner

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3.

Está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um passo importante ao inaugurar sua primeira operação Renner fora do país, no Uruguai. Desta forma, conta com mais de 500 lojas em operação, considerando os três formatos.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.