• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Programa Governo Aberto de São Sebastião é tema de aula em curso da FGV-SP

A aula foi ministrada pela coordenadora do programa, Thaís Simões, que destacou a política de implementação de transparência pública no município.

Foto: Divulgação/PMSS

O Programa Governo Aberto de São Sebastião, implantado em 2017 com intuito de promover a transparência pública, foi tema de uma aula no curso de Administração Pública, dentro da disciplina “Imersão em Práticas de Inovação em Governo Aberto”, para alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo.

A aula foi ministrada pela coordenadora do programa, Thaís Simões, que destacou a política de implementação de transparência pública no município. “Utilizei da perspectiva prática para levar aos estudantes as experiências que tivemos e a forma como reestruturamos a rede de servidores públicos pela transparência, além dos desafios e avanços dessa política”, destacou.

A disciplina “Imersão em Práticas de Inovação em Governo Aberto” oferecida no curso da FGV é aplicada pela equipe do Instituto de Governo Aberto (IGA) e tem como objetivo refletir sobre a agenda de governo aberto, a partir da apresentação e debate de casos de participação, transparência e inovação.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.