• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Campanha em Paraty oferece cortes de cabelo gratuito para confecção de perucas

É necessário doar no mínimo 10 centímetros. Cabelo pode ter química, ser liso ou cacheado. Perucas serão destinadas às mulheres em tratamento contra o câncer.

Campanha em Paraty corta cabelos gratuitamente para confecção de perucas

Um salão de beleza de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, está oferecendo cortes de cabelos gratuitos para confecção de perucas para mulheres em tratamento contra o câncer. O objetivo é resgatar a autoestima delas.

A comerciante Suelen Vaz participou da ação pela primeira vez.

“Pra gente não custa nada, mas para quem vai receber o cabelo é algo que não tem como explicar, deve ser algo muito grandioso devolver a autoestima para as mulheres que estão fazendo o tratamento contra o câncer. E cabelo cresce, né!?”

Entre as fases do tratamento, a perda do cabelo pode ser uma das mais delicadas . Para cortar e doar é bem simples, a cabeleireira Thalita Araújo explicou como funciona a doação.

“O mínimo para ser doado são 10 centímetros. Não tem problema ter química. O cabelo pode ser cacheado, liso, o que for. Sendo cabelo a gente aproveita!”

O projeto acontece durante todo o mês de outubro. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato através do telefone (24) 99981-5213.

Salão de Paraty está oferecendo cortes de cabelo grátis para confecção de perucas — Foto: TV Rio Sul

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.