• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

DER realiza interdição total no km 116 da Rodovia SP-55 nesta madrugada

Será autorizada passagem de veículos como ambulâncias e outras emergências, assim como ônibus de transporte universitário.

Foto: Divulgação Sabesp

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) vai realizar nesta madrugada, de segunda (21) para terça-feira (22), da meia-noite às 4h, a interdição total do km 116, no trecho de serra da Rodovia SP-55, entre os bairros Cigarras e Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, para a realização do trabalho de remanejamento de parte da adutora de água da Sabesp, para o lado oposto da pista.

Durante este período, e caso necessário, será autorizada a passagem de veículos como ambulâncias e outras emergências, assim como ônibus de estudantes universitários.

Segundo nota da Sabesp, a obra, realizada em caráter emergencial após o afundamento de um novo trecho do km 116, está em fase de posicionamento das tubulações, após a escavação das valas na encosta do morro e deve receber uma nova carga de materiais nesta madrugada, composta por 14 tubulações de 12 metros.

O DER informou em nota que fará a interdição total do trecho durante a madrugada por ser o horário de menor impacto no que se refere ao tráfego de veículos e, como não há rotas alternativas, orienta os motoristas a programar viagens fora do período de interdição – lembrando que após a reabertura da estrada a operação ‘pare e siga’ permanece, inclusive no período noturno.

Ainda em nota, a Sabesp pede desculpas pelos transtornos e destaca que, a seja concluída antes do prazo inicial, previsto de 60 dias, esta intervenção se faz necessária.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.