• G1 Vale do Paraíba e Região

Mulher agride policial em sala de espera de hospital em Paraty

Segundo a prefeitura, um inquérito administrativo será instaurado para investigar o caso.

Mulher agride policial em sala de espera de hospital em Paraty — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (29), mostra uma mulher agredindo um policial militar na sala de espera do Hospital Hugo Miranda, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite de terça-feira (28).

Telespectadores enviaram pelo Whatsapp da TV Rio Sul o vídeo que mostra a mulher agredindo os agentes. Um deles chegou a revidar.

Em nota, a prefeitura informou que a Secretaria de Saúde e a direção da Viva Rio, responsável pela administração do hospital, estão apurando as razões desse desentendimento entre a mulher e os policiais militares.

Disse ainda que depoimentos de funcionários que estavam no local estão sendo colhidos e um inquérito administrativo será instaurado para investigar o caso.

Segundo a Polícia Civil, que ouviu os PMs envolvidos e duas testemunhas, a mulher é turista e chegou ao hospital levada pelo Samu depois de ter se envolvido em uma briga em um bar.

A mulher conseguiu fugir e a polícia está a procura dela para que também seja ouvida. Os PMs foram presos administrativamente na sede do batalhão de Angra dos Reis.

A assessoria da PM informou que os agentes acompanhavam a entrada de um homem baleado no hospital quando a mulher entrou no hospital.

Disse ainda que "após ofender funcionários e pacientes, a mulher voltou suas atenções aos policiais e agrediu um dos militares. O policial reagiu e a equipe tentou imobilizar a agressora, porém a mesma não obedeceu às orientações e fugiu do local. A ocorrência foi registrada como desacato na 167ª DP (Paraty) e o comando do 33º BPM abriu um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato".

Tags:

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.