• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza 1° Show de Talentos com os servidores públicos

Evento integrou a 1ª Semana do Servidor Público de Ilhabela.

Foto: Divulgação/PMI

Para celebrar a Semana do Servidor Público, a Prefeitura de Ilhabela com o apoio de diversas Secretarias e da Escola de Governo, promoveu na quarta-feira (23), o 1° Show de Talentos com os servidores públicos municipais de Ilhabela, no Auditório do Paço Municipal, com uma noite repleta de descontração e alegria.

O Show de Talentos do Servidor é uma ação integrada que tem como objetivo incentivar, promover e divulgar o talento artístico cultural do quadro de servidores da prefeitura, bem como valorizar a interação e colaboração entre os participantes, além de despertar os talentos e habilidades.

Foram estabelecidas três categorias para apresentações individuais ou em grupo: música, dança, artes cênicas (poesia, mágica, monólogo e Stanp Up) e para a avaliação foram estipulados alguns critérios para receber notas de 6 a 10, onde foram premiados os colocados que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Estavam presentes no evento, a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha e o secretário de Administração, Edivaldo Anízio; o presidente do Sindicato dos Servidores de Ilhabela, Marcelo Rocha; e diversos colaboradores que prestigiaram os colegas. “Cabe a nós proporcionar momentos de lazer a todas essas pessoas que trabalham, para atender a comunidade ilhéu, todos os servidores merecem esse momento de integração entre si, para tonar o ambiente de trabalho mais alegre e saudável”, declarou a prefeita.

Os jurados foram Marcelo Totó, músico profissional há 20 anos no arquipélago; Pedro Vercellino que é percussionista, Educador Musical e professor do Festival de Música nas Escolas; Gisele Maldonato, violinista e professora de canto e Coral das oficinas da Fundaci; J.J. bacharel em música e David Soares.

Os participantes foram Letícia Estela de Oliveira Santos que ficou em primeiro, Kesia Soares Domingues em segundo e em terceiro Juliana Romero. Os demais participantes foram Diego Rodrigues, Regina Nogueira Teixeira, Adriana & A Rapaziada, Maria Carolina Nogueira Teixeira, Vander Lúcio da Silva Reis, Jennys Garcia Siqueira, Evanilde Lima dos Santos Ferreira, Maria Barreto de Oliveira Costa, Alexandre Gonçalves, Ivanilce de Souza Santos, Alexandre Bono, Carlos Cardoso de Andrade.

E para abrilhantar ainda mais a noite, houve a apresentação da dupla Analine e Analise, que são da igreja Missão Adelfiore de São Sebastião, com a famosa música “Olharei para o alto”.

1ª Semana do Servidor Público de Ilhabela

A 1ª Semana do Servidor Público de Ilhabela, contou com diversas atividades e ações que proporcionaram momentos de descontração e alegria entre todos os servidores, entre elas: palestras, apresentações culturais e musicais e atividades físicas.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.