• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Sabesp suspende abastecimento a partir das 23h desta quarta-feira para interligar rede, em São Sebas

O abastecimento de água será interrompido durante seis horas, das 23h desta quarta-feira (6) até às 5h de quinta-feira (7). O tráfego permanecerá com a operação pare e siga, sem necessidade de interrupção total.

Foto: Divulgação/Sabesp

Para finalizar os trabalhos de remanejamento de sua adutora no trecho no km 116 da Rodovia SP-55, na serra entre os bairros Cigarras e Canto do Mar, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, informou que vai interromper o abastecimento de água durante seis horas, das 23h desta quarta-feira (6) até às 5h de quinta-feira (7). O tráfego permanecerá com a operação pare e siga, sem necessidade de interrupção total.

De acordo com a Sabesp, após a escavação das margens e valas e conclusão do trabalho com o assentamento da tubulação, será feita a interligação do novo trecho da adutora à estrutura já instalada no mês de março.

A obra tinha prazo inicial de execução de 60 dias, mas segundo a Companhia, será concluída em tempo recorde com a penúltima intervenção nesta semana.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios domésticos. Casos de emergência devem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.