• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Caminhão de gás arranca poste, cai em ribanceira e bate em árvore em Angra dos Reis

Acidente aconteceu na altura do km 474 da BR-101. Motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral da Japuíba.

Caminhão cai em barranco após arrancar um poste na Rio-Santos — Foto: Redes Sociais

Um caminhão que transportava botijão de gás arrancou um poste, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu na altura do km 474.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral da Japuíba. Procurada pelo G1, a unidade médica não havia respondido ao contato até a publicação desta reportagem.

Durante o resgate da vítima, que durou pouco mais de meia hora, o trânsito funcionou no sistema "siga e pare", gerando um congestionamento de 2 km. A pista foi liberada por volta das 8h45.

Ainda de acordo com a PRF, o poste ficou caído na rodovia com os cabos eletrizados. Em nota, a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, informou que enviou uma equipe ao local e confirmou que o caso trata-se de iluminação pública, de responsabilidade da Prefeitura do município.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.