• G1 Vale do Paraíba e Região

Médico é preso após agredir companheira e bater em viaturas da PM em tentativa de fuga

Caso aconteceu na noite de sábado (9) no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba. Um PM chegou a disparar contra o médico, mas ele estava com um carro blindado e não ficou ferido.

Médico é detido após agredir companheira e bater em viaturas da PM em tentativa de fuga — Foto: Silas Basílio/TV Vanguarda

Um médico de 44 anos foi preso depois de agredir a companheira e bater em duas viaturas da Polícia Militar ao tentar fugir em Caraguatatuba. O caso aconteceu no sábado (9) no bairro Martim de Sá.

A PM informou que foi acionada por uma mulher de 26 anos que afirmou ter sido agredida pelo médico. Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir de carro. Na ação, ele jogou o carro contra uma viatura da PM que tentava o bloqueio, atravessou o canteiro central da avenida e seguiu na contramão.

Alguns metros adiante, uma outra viatura tentava o bloqueio e deu sinal de parada ao homem. Ele também jogou o carro contra a viatura e a policial militar que tentava o bloqueio ainda disparou três vezes contra o veículo, mas foi derrubada com a batida.

Os disparos atingiram o veículo, que é blindado. O homem ainda conseguiu fugir até a avenida Brasil, quando abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi abordado por policiais que passavam pela região.

Ele foi encaminhado à Polícia Civil e preso em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.