• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Fundo Social de São Sebastião lança projeto ‘Varal Solidário’

As famílias que participarem do projeto devem realizar acompanhamento regular pelo CIAMA, e passarão por avaliação social para serem beneficiadas com os enxovais, que depois de serem utilizados serão devolvidos para o Centro de Aleitamento Materna e repassados para outras famílias que precisam.

Foto: Divulgação/PMSS

O Fundo Social de Solidariedade, em Parceria com o Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA), lança, nesta quinta-feira (21), um projeto inédito na cidade: o “Varal Solidário’, que tem como objetivo disponibilizar roupas para bebês de 0 a 6 meses, cujos pais estejam em situação de vulnerabilidade social.

As famílias que participarem do projeto devem realizar acompanhamento regular pelo CIAMA, e passarão por avaliação social para serem beneficiadas com os enxovais, que depois de serem utilizados serão devolvidos para o Centro de Aleitamento Materno, e repassados para outras famílias que precisam.

Os enxovais estarão disponibilizados no CIAMA Topolândia e no CIAMA Costa Sul. Quem desejar participar do projeto com doações deve entrar em contato na sede do Fundo Social, através do telefone (12) 3892 – 4991.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.