• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeito de Caraguatatuba presta contas na Câmara e destaca obras na saúde, drenagem e valorização d

Na oportunidade, Aguilar Junior destacou a importância de se ter um momento específico para prestação de contas, especialmente para a população.

Prefeito de Caraguatatuba presta contas na Câmara e destaca obras na saúde, drenagem e valorização do servidor - Foto: Divulgação/PMC

Prefeito de Caraguatatuba presta contas na Câmara e destaca obras na saúde, drenagem e valorização do servidor

Na oportunidade, o prefeito Aguilar Junior destacou a importância de se ter um momento específico para prestação de contas, especialmente para a população. “Nessa noite quero destacar todos os desafios enfrentados e vencidos durante o ano. Meu objetivo é cuidar de pessoas e é isso que quero mostrar nesta apresentação”.

Um vídeo com as ações da Prefeitura no ano de 2019 foi exibido aos presentes e trouxe uma série de informações e dados sobre os investimentos, projetos e ações realizados.

Para o prefeito Aguilar Junior garantir o acesso a saúde de qualidade, mesmo com tantos desafios a enfrentar nessa área, é uma prioridade para o governo.

“Estamos finalizando a obra de ampliação dos 54 leitos da Casa de Saúde Stella Maris, além disso, entregamos dois novos CAPS e duas novas UBS’s. Também reformamos e equipamos nossas unidades básicas de saúde”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos da Farmácia, comentou a importância da prestação de contas. “O que você fez é algo tão salutar. Nossa população merece tudo isso e merecerá mais ainda com o próximo ano”, concluiu.

Nas considerações finais, o prefeito Aguilar Junior agradeceu aos vereadores e a população presente e destacou ainda ações importantes como a entrega da UPA na Zona Sul, as guias de emplacamento, o retorno do meio lote, o descongelamento de nove áreas proporcionando aos moradores a possibilidade de ter água e luz regularizadas.

Aguilar Junior falou também sobre o Empreenda Caraguatatuba, que deu oportunidade para o empreendedor local e gerou empregos na cidade, além das parcerias entre o Fundo Social, o Senai, o PAT e empresas parceiras que promovem a qualificação profissional e oportunidades para muitos munícipes. Além da criação do Pró-Mulher e as ações voltadas para a valorização do servidor, como Vale-Refeição, progressão e mudança de letra, também foram citados.

O prefeito destacou também os mais de R$ 30 milhões aplicados em obras contra enchente. “É um desafio realizar esse investimento, porque é a população não enxerga, mas sente! Deixaram essa missão para nossa administração e temos desempenhado com afinco. Muitas obras já deram resultado nas últimas chuvas”, completou.

“Trabalhar por Caraguatatuba é desafiador, pois é a segunda cidade que mais cresce no Estado de São Paulo. Mas eu faço isso com muito amor, carinho e dedicação. É a cidade que amo, que eu crio minhas filhas, que vivo e quero entregar cada vez mais. Nossa administração faz e cuida!”, finalizou Aguilar Junior.

A revista digital com informações completas da prestação de contas 2019 está disponível no link https://issuu.com/prefeituradecaraguatatuba/docs/presta__odecontas_compressed.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.