top of page
  • Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Coleta de lixo em Caraguatatuba é intensificada na alta temporada

Aos domingos, o número de caminhões trabalhando será dobrado. Durante a semana, normalmente trabalham cinco caminhões por período. Estarão nas ruas oito caminhões durante a manhã e à tarde.

Foto: Divulgação/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a coleta de lixo orgânico será intensificada durante a alta temporada.

Não será alterado nenhum dia da coleta para não prejudicar os moradores que já estão habituados, mas pode haver mudança nos horários devido ao trânsito intenso de veículos na Rodovia SP-55 (que corta a cidade).

Aos domingos, o número de caminhões trabalhando será dobrado. Durante a semana, normalmente trabalham cinco caminhões por período. Estarão nas ruas oito caminhões durante a manhã e à tarde.

Alguns bairros como Prainha e Martim de Sá passarão a receber o serviço de coleta diariamente. Além disso, toda a orla da praia (desde o Porto novo até a Tabatinga) também receberá coleta diária.

Os caminhões também vão trabalhar no sistema de revezamento, assim um caminhão cheio de resíduos chega no transbordo e outro vazio sai, ou seja, não sendo necessário aguardar o descarregamento e retorno para as ruas.

Coleta Seletiva e Ecopontos

Em função dos feriados de final de ano, os serviços de Coleta Seletiva e os Ecopontos dos bairros Martim de Sá, Golfinhos e Massaguaçu terão os atendimentos suspensos apenas nos dias 25 de dezembro (Feriado de Natal) e 1º de janeiro (Feriado de Ano Novo), ambos na quarta-feira.

Nos outros dias, os Ecopontos funcionam normalmente de segunda a sábado, das 8h30 às 17h e aos domingos, das 12h às 18h.

Já a Coleta Seletiva funcionará conforme programação no site http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.

Dúvidas, informações e reclamações podem ser obtidas pelo telefone 156 ou (12) 3897-2530.

Serviço

Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais

Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170

Ecoponto Massaguaçu: Entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três

Foto: Divulgação/PMC

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page