• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Embarcação naufraga após acidente no mar de Paraty

Segundo a Marinha do Brasil, duas embarcações bateram no Saco do Mamanguá, em uma localidade conhecida como Laje das Andorinhas.

Embarcação naufraga após acidente no mar de Paraty - Saco do Mamanguá - Foto: Divulgação

Duas embarcações bateram e uma delas naufragou na noite de quarta-feira (8), no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Marinha do Brasil, o acidente aconteceu no Saco do Mamanguá, em uma localidade conhecida como Laje das Andorinhas.

Uma equipe de salvamento chegou ao local para prestar socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal da cidade. A unidade médica informou que apenas um paciente precisou receber atendimento médico. Foram feitos exames preventivos, ele passou a noite em observação e liberado na manhã dessa quinta-feira (9).

Ainda de acordo com a Marinha, não há sinais de poluição hídrica no local. Foi instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente.

A Marinha esclareceu ainda que mantém uma equipe de busca e salvamento de prontidão para atender acidentes e denúncias. Em casos de emergências marítimas, a orientação é entrar em contato pelo número 185.

Tags:

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.