• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Reforma dos banheiros públicos da Rua da Praia, em São Sebastião, é elogiada por moradores e turista

Responsável pela manutenção do banheiro público, a secretaria de Turismo (SETUR), disponibiliza dois funcionários para a conservação durante a semana, e em dias de evento e finais de semana, quatro colaboradores trabalham na conservação e limpeza do local.

Foto: Arnaldo Klajn/PMSS

Munícipes e turistas que precisam utilizar o banheiro público na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, vão encontrar higiene e conservação. Responsável pela manutenção do banheiro público, a secretaria de Turismo (SETUR), disponibiliza dois funcionários para a conservação durante a semana, e em dias de evento e finais de semana, quatro colaboradores trabalham na conservação e limpeza do local.

Raquel Vaz trabalha na Área Operacional do CIT (Centro de Informações Turísticas), ao lado dos banheiros públicos, e relata que quem utiliza o local, moradores e turistas, sai de lá muito satisfeito. “As pessoas gostam da limpeza e conservação dos banheiros, elas sempre elogiam”, comentou.

Os banheiros ficam localizados ao lado do CIT, próximos da tenda coberta. Os usuários encontrarão sete espaços comuns e um espaço destinado aos deficientes no banheiro feminino; no banheiro masculino são encontrados quatro comuns, um espaço para deficientes e um mictório.

A última reforma realizada no local aconteceu no mês de setembro de 2019 e o funcionamento acontece de segunda a sexta, das 7h às 22h, sábado e domingo, das 9h às 22h; em dias de evento os banheiros funcionam até às 2h da manhã.

Novos espaços

A Prefeitura já tem realizado estudos para a implantação de mais banheiros públicos na cidade. É importante ressaltar que além de banheiros fixos, durante a realização de grandes eventos são instalados banheiros químicos, inclusive na Rua da Praia, e em todos os locais do município.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.