• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba recebe processo seletivo para 500 vagas de 38 cargos do Hospital Regional do LN

As inscrições ficarão abertas nos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Caraguatatuba recebe processo seletivo para 500 vagas de 38 cargos do Hospital Regional do LN - Foto: Divulgação/PMC

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.

As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e aqui para acessar o cronograma.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Parceria

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve pessoalmente em dezembro passado na matriz do Instituto Sócrates Guanaes, em São Paulo, onde conheceu a unidade e buscou informações de como seria feito o processo seletivo.

“Fico feliz que o processo seletivo seja todo feito na cidade de Caraguatatuba. Os candidatos terão quatro dias para a inscrição e depois passam por provas técnicas e entrevista”.

Segundo o prefeito, posteriormente as empresas terceirizadas contratadas pela Organização Social também farão processos de seleção de cargos para as áreas de limpeza e segurança.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) irá auxiliar os candidatos com cópia da documentação exigida em edital, durante o período de inscrição. Os interessados devem se dirigir ao local na Rua Taubaté, 520 – Sumaré, com toda a documentação.

Confira os cargos:

– Analista de Comunicação – Analista de Contratos – Analista de DP – Analista de Gestão de Pessoas – Analista de Sistemas / Infraestrutura – Arquivista – Assistente Social – Auxiliar Administrativo – Auxiliar de Farmácia – Enfermeiro UTI Adulto – Enfermeiro UTI Pediátrica – Enfermeiro Qualidade – Enfermeiro Centro Cirúrgico – Enfermeiro Oncologia / Radioterapia – Enfermeiro Trabalho – Enfermeiro Generalista – Enfermeiro Serviço de Apoio de Diagnostico Terapêutico (SADT) – Engenheiro do Trabalho – Farmacêutico – Faturista – Fonoaudiólogo – Maqueiro – Motorista – Nutricionista – Odontólogo – Ouvidor – Psicólogo – Técnico de Aparelho Gessado – Técnico de Radiologia – Técnico de Enfermagem – Técnico de Enfermagem + Instrumentação Cirúrgica – Técnico de Enfermagem do Trabalho – Técnico de Radioterapia – Técnico de Saúde Bucal – Técnico de Segurança do Trabalho – Técnico de TI – Telefonista – Terapeuta Ocupacional

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.