• G1 Vale do Paraíba e Região

Moradores usam espantalho para sinalizar buraco em rua de Ubatuba

Buraco se abriu na rua Sargento José Martins no dia 14 após uma chuva. Sem previsão de reparo no local, moradores improvisaram aviso aos motoristas com boneco. Após questionamento da reportagem, prefeitura fez reparos no local.

Espantalho foi colocado por moradores para sinalizar buraco no Maranduba — Foto: Adin Tavares/Vanguarda Repórter

Moradores usaram a criatividade e colocaram um espantalho para sinalizar aos motoristas um buraco em uma rua do bairro Maranduba, em Ubatuba. O buraco se abriu na rua Sargento José Martins no dia 14 depois de uma chuva. Sem previsão de reparo no local, moradores improvisaram o aviso aos motoristas com boneco.

O morador Adin Moraes Tavares, conta que sinalizou o local com galhos, mas vários motoristas não viam e acabavam danificando os carros.

“A rua tem vários buracos, mas os próprios moradores dão um jeito. Essa semana vários motoristas caíram nesse buraco e depois de vários dias sem resolver, alguém resolveu sinalizar com um espantalho”, conta.

O boneco foi feito de material reciclável e colocado no local com roupas e chapéu. A reportagem acionou a gestão nesta quarta-feira (22) para saber quando o problema da rua seria resolvido e, depois do contato, a prefeitura enviou equipes de manutenção para resolver o problema no fim da manhã.

Buraco foi tampado pela gestão nesta quarta-feira (22) após questionamentos da reportagem — Foto: Arquivo Pessoal

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.