• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Aulas da rede municipal de ensino terão início dia 10 de fevereiro em São Sebastião

Secretaria de Educação também se prepara para realizar a entrega dos kits de materiais escolares.

Aulas da rede municipal de ensino terão início dia 10 de fevereiro em São Sebastião - Foto: Iuri Cunha/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está trabalhando a todo vapor para receber os estudantes da rede municipal no dia 10 de fevereiro, quando o ano letivo 2020 se inicia. Enquanto isso, a SEDUC também se prepara para realizar a entrega dos kits de materiais escolares.

Cada ano conta com uma determinada quantidade de materiais que se adequa a necessidade do aluno. Para a Educação Infantil são 18 itens, sendo diferenciados o de maternal e 1ª e 2ª etapa. Já o Ensino Fundamental I está recebendo kits para 1º, 2º e 3º ano, com 23 itens; 4º ano, 27 itens; e 5º ano, 31 itens. E, no Fundamental II, 18 materiais compõem o kit escolar que atende do 6º ao 9º ano.

Entre os materiais entregues estão apontador; borracha; cadernos de capa dura ¼; caderno de cartografia; corretivo; caderno de capa dura 96 folhas; caderno universitário; caixa de giz de cera tipo jumbo; caixa de lápis de cor; caixas de massa de modelar; cola branca; papel sulfite; jogo de canetas hidrográficas; caneta marca texto; ponta grossa; lápis grafite jumbo; tesoura com ponta arredondada; pastas plásticas; entre outros itens.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.