• Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Operação Bota-Fora recolhe mais de 25 caminhões de resíduos nos bairros Travessão, Perequê-Mirim e B

O Bota-Fora recolhe todos os resíduos onde é feito o serviço de roçada e limpeza, além dos resíduos provenientes pelos próprios munícipes, porém segundo o Código de Posturas do município, entulho, lixo domiciliar e inservíveis não podem ser descartados na rua, calçada, praças encostas de rios e outros lugares públicos.

Operação Bota-Fora recolhe mais de 25 caminhões de resíduos nos bairros Travessão, Perequê-Mirim e Barranco Alto - Foto: Divulgação/PMC

A Operação Bota-fora está em ação nos bairros Perequê-Mirim, Travessão e Barranco Alto. O serviço é feito pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Público (Sesep).

Segundo informações da equipe, em uma semana de trabalho já foram recolhidos 25 caminhões carregados de resíduos, totalizando mais de 350 metros cúbicos de resíduos de construção civil, inservíveis, entre outros.

O Bota-Fora recolhe todos os resíduos onde é feito o serviço de roçada e limpeza, além dos resíduos provenientes pelos próprios munícipes, porém segundo o Código de Posturas do município (art. 8º inc. XIV da lei 1144/80), entulho, lixo domiciliar e inservíveis não podem ser descartados na rua, calçada, praças encostas de rios e outros lugares públicos.

A Prefeitura orienta aos munícipes fazer corretamente o descarte de resíduos em um dos Ecopontos mais próximos. Saiba mais clicando aqui.

Desde o início da semana passada (20/01) os funcionários da equipe Regional Sul da Sesep trabalham recolhendo os resíduos em diversas ruas dos bairros. A Operação Bota-Fora, nestes bairros, continuará até amanhã (28/01).

Operação Bota-Fora recolhe mais de 25 caminhões de resíduos nos bairros Travessão, Perequê-Mirim e Barranco Alto - Foto: Divulgação/PMC

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.