• G1 Vale do Paraíba e Região

Incêndio em caminhão interdita rodovia Rio-Santos por 2h30 em São Sebastião

Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo estava carregado com hipoclorito de cálcio hidratado. Com a queda, parte da carga foi derramada na pista e o incêndio começou em seguida. Motorista não se feriu.

Caminhão tomba, pega fogo e interdita Rio-Santos em São Sebastião — Foto: DER/Divulgação

Um incêndio em um caminhão interditou totalmente a Rio-Santos por cerca de 2h30 em São Sebastião nesta quarta-feira (29). Não há vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente aconteceu no km 157, no trecho de Boiçucanga, quando o veículo tentava fazer uma curva, mas tombou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h30. O veículo estava carregado com hipoclorito de cálcio hidratado. Com a queda, parte da carga foi derramada na pista e o incêndio começou em seguida.

O motorista conseguiu sair do veículo antes que o fogo destruísse totalmente o caminhão. Ele recusou o atendimento dos bombeiros. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) atuou fazendo o isolamento do local.

O trecho foi totalmente interditado até por volta das 14h, quando, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foi liberado o uso de uma faixa extra reversível pelo acostamento. A polícia não informou a extensão da lentidão.

Caminhão tomba, pega fogo e interdita Rio-Santos em São Sebastião — Foto: DER/Divulgação

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.