• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela Verão terá competições de vôlei de praia, malha e bocha e Jiu-jitsu em fevereiro

Em fevereiro, o projeto ganha a 1ª etapa do circuito Ilhabela de vôlei de praia (masculino e feminina), competições de malha e bocha e também de jiu jitsu.

Ilhabela Verão terá competições de vôlei de praia, malha e bocha e Jiu-jitsu em fevereiro - Foto: Divulgação/PMI

Ilhabela iniciou em janeiro, uma ampla programação esportiva que promete movimentar o arquipélago. Trata-se do Projeto Ilhabela Verão 2020, que trará aos munícipes e turistas que passarem pela cidade inúmeras atrações com muita diversão e entretenimento nesta temporada de verão.

Em fevereiro, o projeto ganha a 1ª etapa do circuito Ilhabela de vôlei de praia (masculino e feminina), competições de malha e bocha e também de Jiu jitsu. Os interessados poderão se inscrever para qualquer modalidade diretamente no local.

A vasta programação, que inclui aulas de danças e ritmos, canoa havaiana, quadra de vôlei e futevôlei, frescobol, beach tênis, corrida pedestre, campeonato de beach soccer, torneio de verão futevôlei e muitos mais, que segue até o dia 16 de fevereiro, na Praia do Perequê, na chamada Arena Principal; e no mesmo período, na arena montada na Praia Grande.

Moradores e visitantes que passarem pelas arenas, poderão participar diariamente de atividades aeróbicas e culturais, como aulas de dança e recreativas, que serão realizadas em dois horários: das 9h às 12h ou das 15h às 19h. Há também uma Arena Kids, um espaço voltado especialmente para as crianças com a oficinas e brincadeiras.

O projeto Ilhabela Verão 2020 é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

Acompanhe a programação de fevereiro:

2/2 – 1ª etapa circuito de vôlei de praia

8h30 – Arena Praia Grande

15 e 16/2 – Malha e bocha

9h30 – Perequê

9/2 – Jiu-jtsu

17h – Arena Perequê

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.