• Fonte: Prefeitura de Paraty

Paraty participou do 2º Simpósio Internacional de Gastronomia, na Tailândia

Evento foi realizado de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020. Paraty esteve representada pela servidora efetiva da Secretaria de Turismo - Yara Ercolin e pelo chef Bruno Michel – DaMiroca, que realizou uma aula show durante o evento.

Paraty participou do 2º Simpósio Internacional de Gastronomia, na Tailândia - Foto: Divulgação/PMP

Paraty faz parte da Rede de Cidades Criativas da Gastronomia, que é composta por 37 cidades localizadas em 23 países, representando todos os continentes. Como integrante dessa Rede, Paraty foi convidada a participar do 2º Simpósio Internacional de Gastronomia, em Phuket - Tailândia, realizado de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020.

No Simpósio aconteceu o fórum de discussão sobre os objetivos da Rede de Cidades Criativas da UNESCO (UCCN) para que os membros compartilhassem boas práticas.

Paraty esteve representada pela servidora efetiva da Secretaria de Turismo - Yara Ercolin e pelo chef Bruno Michel – DaMiroca, que realizou uma aula show durante o evento.

Essa participação só foi possível por conta de Paraty estar inserida na Rede de Cidades Criativas da UNESCO - programa que conta com o apoio da Prefeitura de Paraty por meio da Secretaria de Cultura. Todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação foram custeadas pela organização do evento - governo de Phuket, Tailândia.

Paraty participou do 2º Simpósio Internacional de Gastronomia, na Tailândia - Foto: Divulgação/PMP

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.