• G1 Vale do Paraíba e Região

PM de folga reage a assalto e mata suspeito em Ubatuba

Policial estava em loja na região central quando teria percebido assalto e reagiu. Suspeito estava armado, mas foi baleado por PM.

Caso foi registrado no 1° DP, em Ubatuba — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Um policial militar de folga reagiu a um assalto e matou um homem na noite deste domingo (2) na região central de Ubatuba.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 19h quando o policial estava em uma loja na Rua Guarani e teria percebido um assalto. O PM teria se identificado e dado voz de prisão ao homem, que tentou fugir.

Apesar da fuga, o policial conseguiu alcançar o suspeito e os dois entraram em luta corporal. De acordo com PM, o criminoso estaria armado e, durante a briga, sacou a arma e tentou disparar contra o policial, que reagiu e atirou contra o suspeito. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identidade do homem – ele não portava documentos. A polícia não informou se havia outros clientes no local no momento da ação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pela Polícia Civil de Ubatuba, que instaurou inquérito. Além de ter sido aberto um Inquérito Policial Militar pela Polícia Militar.

Posts Relacionados

Ver tudo
[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.