top of page
  • Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realizará o 3º Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties

Com o objetivo de debater a utilização responsável dos royalties, com planejamento, de modo a preparar as cidades para o futuro, o seminário terá início às 14h e previsão para encerramento às 17h30.

Prefeitura de Ilhabela realizará o 3º Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties - Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira promoverá, no dia 6 de março, o 3º Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties. O evento acontecerá no auditório do Paço Municipal, no Perequê, e contará com a participação de autoridades e representantes de órgãos ligados ao assunto.

Com o objetivo de debater a utilização responsável dos royalties, com planejamento, de modo a preparar as cidades para o futuro, o seminário terá início às 14h e previsão para encerramento às 17h30. “O Fundo Soberano é uma reserva dos recursos provenientes dos royalties do petróleo. Desde a época do meu mandato como vereadora já defendia que precisávamos reservar parte dos recursos dos royalties, para um fundo, com o qual possamos contar, caso haja necessidade. É preciso deixar claro que esses recursos são finitos e em um futuro próximo nós ficaremos sem eles. Nossa, cidade poder caminhar e esse conselho é de suma importância para nos ajudar a cuidar”, salientou a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

O Seminário Nacional sobre Aplicação Responsável dos Royalties, resultou na criação de um fundo de aplicação dos recursos dos royalties para assegurar a qualidade dos investimentos e serviços no futuro. Cidades integrantes da Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos e Fluviais para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (Abramt), também são esperadas para o evento.

A programação completa será divulgada em breve.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page