top of page
  • Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Excursão gratuita leva profissionais dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Fei

Os interessados na excursão precisam fazer a inscrição online. As vagas são limitadas em 23.

Excursão gratuita leva profissionais dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD - Foto: Divulgação/PMC

Funcionários de bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques e similares, bem como hoteleiros podem visitar gratuitamente a ANUFOOD Brazil – All About Food (Tudo Sobre Comida) no dia 9 de março, em São Paulo. Os interessados na excursão precisam fazer a inscrição no link http://bit.ly/ABRASEL. As vagas são limitadas em 23.

A 2ª Edição da ANUFOOD Brazil – Feira de Negócios Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas é um evento de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, na Capital. A partida da caravana será no dia 9 de março (segunda-feira), 8h, em frente ao Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo), no Centro.

Organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte e Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, a excursão levará os visitantes para conhecer o evento que reúne 400 marcas expositoras, 11 pavilhões internacionais, seminários, aulas-show, congressos, palestras, oficinas voltados para o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos mais diferentes aspectos.

Cerca de 10 mil pessoas, entre profissionais de bares, restaurantes, lanchonetes, hotelaria, distribuidoras de alimentos, atacadistas e supermercados devem visitar os 14 mil m² da feira nos três dias de evento.

A Rodada de Negócios de 2020 prevê a realização de mais de 1.500 reuniões entre expositores e compradores nacionais e internacionais. Em 2019, o projeto movimentou entre U$ 10 e U$ 15 milhões (entre R$ 42,3 e R$ 63,5 milhões) e a expectativa para este ano é de um crescimento de 50%. Entre os compradores confirmados, estão empresas de países como Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina, além do Brasil.

O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page