• Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela é a “Ilha de Caras” pelo segundo ano consecutivo

Após 12 anos em Angra dos Reis-RJ, Ilhabela é, pelo segundo ano consecutivo, a casa da revista Caras.

Ilhabela é a “Ilha de Caras” pelo segundo ano consecutivo - Foto: Divulgação/PMI

O espaço “Ilha de Caras”, localizado no Hotel Boutique Ananas, região Sul do município, reúne pelo segundo ano consecutivo, diversos artistas e influenciadores, que realizam trabalhos digitais e fotográficos, por exemplo, além de otimizar relacionamento.

Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade.

Para 2020, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, afirma que a ideia é integrar a presença de celebridades com a visita em pontos turísticos do arquipélago. “Esses artistas e essas celebridades podem divulgar a nossa cidade de acordo com o nosso plano de marketing, que tem como um dos objetivos ser o melhor destino de natureza do Brasil. Além disso, com a presença de influenciadores digitais adotamos uma estratégia importante de publicidade”, diz a secretária.

Em reunião no Hotel Boutique Ananas, foram debatidas ações turísticas em cima do tema “Ilha de Caras”, com a presença do presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini; do presidente do Comtur, Sidney Covas; do presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Rafael Moraes; da produtora da “Ilha de Caras”, Valença Sotero; e da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.

A “Ilha de Caras” fica até 16 de fevereiro em Ilhabela e gera conteúdo para 5 meses de revista. “Trata-se de uma rotação constante de artistas e visitantes. Toda a contratação da mão de obra para a realização da Ilha de Caras é local. A estimativa é de um investimento de R$ 250 mil em contratações”, concluiu Bianca.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.