• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião conclui cerca de 100 processos para regularização fundiária no Pontal da

O resultado foi constatado após atendimento especial aos moradores, realizado na Associação dos Moradores do Bairro Pontal da Cruz (SAMPOC), no último fim de semana, com seleção de documentos faltantes e necessários para dar entrada no processo de regularização fundiária.

Prefeitura de São Sebastião conclui cerca de 100 processos para regularização fundiária no Pontal da Cruz - Foto: Divulgação/PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB) contabilizou, no último sábado (8), a conclusão de 98 processos para regularização fundiária no Conjunto Habitacional Família Paulista, do Pontal da Cruz, região central do município. O resultado foi constatado após atendimento especial aos moradores, realizado na Associação dos Moradores do Bairro Pontal da Cruz (SAMPOC), no último fim de semana, com seleção de documentos faltantes e necessários para dar entrada no processo de regularização fundiária. Segundo a SEHAB, os trabalhos estão avançados no núcleo Família Paulista, que possui 202 imóveis passíveis de regularização. Com essa ação, a Secretaria tem como objetivo beneficiar os moradores e trazer a formalidade e legalidade jurídica de imóveis na região. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-6568.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.