• G1 Vale do Paraíba e Região

Duas turistas ficam feridas após deck desabar em pousada em Maresias

Queda ocorreu quando uma delas saiu na sacada do apartamento para fumar e a amiga a acompanhou. Vítimas foram socorridas pelos bombeiros.

Bombeiros socorreram duas turistas após o deck em que estavam desabar, em Maresias — Foto: Caroline Tonello/ arquivo pessoal

Duas turistas, de 39 e 42 anos, ficaram feridas após deck do apartamento de uma pousada em Maresias desabar no fim da tarde deste domingo (23), em São Sebastião.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atendimento foi feito por volta das 18h40 após as vítimas caírem. Segundo Caroline Tonello, amiga das vítimas que também estava hospedada no local, a queda do deck ocorreu quando uma delas saiu na sacada do apartamento para fumar e a amiga a acompanhou.

“Uma delas foi fumar, a outra acompanhou e o deck desabou. Outros quartos têm essa mesma varanda, que é da altura de um sobrado. As duas estão imobilizadas com fratura na vértebra e uma delas tem ainda uma fratura no pé e um machucado na cabeça”, disse.

A Prefeitura de São Sebastião informou que elas foram levadas para o PS de Boiçucanga, transferidas para o Hospital das Clínicas e na manhã desta segunda-feira (24) aguardavam transferência para um hospital na capital paulista.

Procurado pelo G1, o proprietário da pousada Mar Deny informou que está prestando assistência às vítimas, mas não quis comentar o caso.

Bombeiros socorreram duas turistas após o deck em que estavam desabar, em Maresias — Foto: Caroline Tonello/ arquivo pessoal

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.