• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

São Sebastião encerra inscrições para Corrida da Mulher com 800 corredores

O evento arrecadou 800 pacotes de fraldas infantis, doados pelos participantes mediante inscrição solidária. A corrida acontece no domingo (8/03). A concentração será às 7h, em frente à Casa PodeRosa, na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 868, na Vila Amélia, e a largada às 9h. A prova terá a duração de 1 hora e 30 minutos.

São Sebastião encerra inscrições para Corrida da Mulher com 800 corredores - Foto: Divulgação/PMSS

Com 800 inscritos, a Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social, em parceria com a Secretaria de Esportes (SEESP), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Coordenadoria da Mulher, encerrou as inscrições para a ‘Corrida da Mulher 2020’, que será realizada no próximo dia 8 de março, domingo, Dia Internacional da Mulher.

O evento arrecadou 800 pacotes de fraldas infantis, doados pelos participantes mediante inscrição solidária. Os materiais serão utilizados para ampliar as ações do Fundo Social. A concentração será às 7h, em frente à Casa PodeRosa, na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 868, na Vila Amélia, e a largada às 9h. A prova terá a duração de 1 hora e 30 minutos.

Os kits podem ser retirados dia 7 de março, sábado, das 14h às 18h, na Academia Oxygen Fitness, Rua Três Bandeirantes, 16, Centro, ou no domingo (08), das 7h às 8h30, na Escola Municipal Prof. Dr. José Machado Rosa, Rua Agripino José do Nascimento, 32, Vila Amélia.

O percurso será de 5 km (Centro-Porto Grande-Centro). As categorias são masculino e feminino, divididas por faixas-etárias para atletas dos 20 aos 80 anos, divididas, em cinco em cinco anos. A premiação será em troféus, geral, por categoria e sexo, além de medalhas de participação a todos os competidores.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.