top of page
  • G1 Sul do Rio e Costa Verde

Aulas de defesa pessoal e rodas de conversa marcam Dia da Mulher em Paraty

Evento é gratuito e acontece até segunda-feira.

Aulas de defesa pessoal e rodas de conversa marcam Dia da Mulher em Paraty

Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, terá três dias de comemoração para o Dia Internacional da Mulher. O evento acontece domingo e segunda-feira (8 e 9). A programação é gratuita, envolve rodas de conversa e homenagens às mulheres.

As festividades acontecerão em locais diferentes durante os dias. Na sexta-feira será no Colégio Plante, no domingo na Biblioteca Central e na terça-feira é na Rodoviária.

A programação inclui aulas de defesa pessoal, atendimento de serviço social e de saúde, rodas de conversa e ato público de homenagem às mulheres da cidade.

Confira a programação:

Domingo

17h — Lançamento do selo Oficina de Letras Insubmissas com a Casa Poéticas Negras e Fuzuê Literário Local: Biblioteca Municipal de Paraty - Rua do Comércio, sem número - Centro Histórico

Segunda-feira 10h — Aulas de orientação de defesa pessoal (Jiu Jitsu), atendimento com profissionais da área de assistência social, saúde, psicológica, estética e orientações com advogado. 14h — Roda de conversa sobre políticas públicas para mulheres na cidade. 15h — Ato público para homenagear mulheres de destaques de vários segmentos no município Local: Rodoviária Rua Jango Pádua - Patitiba

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page