• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Fest Juá promove diversão para comunidades caiçaras de Paraty

São três dias de festa com atividades recreativas, shows, concurso de musa e mister e torneio de futebol de areia. Evento vai acontecer de sexta-feira a domingo.

Uma das principais atrações do Fest Juá é o tradicional torneio de futebol de areia entre comunidades caiçaras — Foto: Reprodução/Redes sociais

Atividades recreativas, shows, concurso de musa e mister e torneio de futebol de areia. Estas são as atrações do tradicional Fest Juá, que chega à 20ª edição neste fim de semana em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O evento vai ser realizado de sexta-feira a domingo (13 a 15), na Praia da Ponta Negra.

O campeonato de futebol de areia reúne times de comunidades caiçaras de Paraty. O torneio se tornou referência no resgate da cultura da cidade e já foi tema de documentários no Brasil e no exterior. Este ano, serão sete equipes participantes: Ponta Negra, Ponta da Juatinga, Calhaus, Pouso da Cajaíba, Cairuçu das Pedras, Sono e Mamanguá.

Toda a programação é livre e a participação é gratuita.

Confira a programação:

Sexta-feira

8h às 14h – Atividades recreativas 14h – Futebol de areia – 1ª fase 20h – DJ 22h – Show com a Banda Aglomerou

Sábado 9h – Solenidade de abertura 9h30 – Futebol de areia – repescagem 11h às 15h – Futebol infantil, veterano, juvenil e feminino 18h – Concurso Musa e Mister Juá 20h – DJ 22h – Show com Adriano e Juliano

Domingo 9h – Futebol de areia – disputa do 3º lugar 10h – Futebol de areia – final 11h – Premiação e encerramento

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.