• G1 Sul do Rio e Costa Verde

Preso em Paraty foragido da Justiça acusado de aplicar golpes financeiros em Campos

Segundo a Polícia Civil, homem, de 57 anos, oferecia produtos e serviços a vítimas, recebia o pagamento e não cumpria com o que havia combinado.

Um homem, de 57 anos, considerado foragido da Justiça por estelionato, foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (6) em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu enquanto ele passava de carro pela Avenida Roberto da Silveira, no Centro.

Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de aplicar golpes ao oferecer produtos e serviços, receber o pagamento e não cumprir com o que havia combinado.

O homem era procurado desde maio, quando a Justiça expediu um mandado de prisão. Na época, ele morava em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado.

Recentemente, ele havia se mudado para Paraty e mantinha uma serralheria no bairro Pantanal. Até a publicação desta reportagem, não havia nenhuma denúncia de moradores de Paraty sobre os serviços prestados por ele na cidade.

"Nós o abordamos dentro de um veículo automotor. Ele estava dirigindo seu carro nas proximidades do Centro de Paraty. Nós já tínhamos feito uma diligência na serralheria, no bairro Pantanal, mas ele não se encontrava no local. E estávamos monitorando o paradeiro do mesmo, através de colaboradores e de policiais que faziam buscas. Nós fizemos a prisão na via pública, quando ele estava dentro de seu veículo", detalhou o delegado Marcelo Russo.

O homem foi levado para a delegacia e vai responder por estelionato. Ainda de acordo com a polícia, ele tem um total de 55 anotações na polícia pelo mesmo crime.

Tags:

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________