• Portal Costa Azul

Peças presenciais da Fita têm ingresso solidário, em Angra dos Reis

Para ter direito é necessário trocar o ingresso por uma lata de leite em pó. Os ingressos podem ser trocados na Casa de Cultura, no centro da cidade. Serão apenas 80 ingressos por peça.

Foto: Divulgação/PMAngra


A 14ª edição da FITA - Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis acontece desde a última sexta-feira (4) e segue até dia 20 de dezembro. Este ano, por causa da pandemia de Covid-19, as peças poderão ser assistidas também on-line, através do endereço www.youtube.com/vemprafita, sempre às 19 e 21 h.

Para quem prefere ir ao teatro, serão apenas 17 espetáculos presencias com público, os chamados ao vivo, que poderão ser assistidos no Teatro Municipal de Angra dos Reis, no centro da cidade.

Oitenta ingressos por espetáculo estão sendo disponibilizados para quem preferir assistir as peças presencialmente. Os ingressos podem ser trocados por uma lata de leite em pó na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis. O leite arrecadado será destinado para instituições de caridade. Estima-se que durante até o final do evento 1.360 latas de leite de pó poderão ser arrecadadas.

Vale lembrar que para assistir as peças presenciais, o espectador deverá respeitar todos os protocolos sanitários contra a Covid-19: usar máscara, manter o distanciamento social e respeitar as orientações dos colaboradores que auxiliam o público. Na entrada do teatro, haverá aferição de temperatura, desinfecção das mãos com álcool em gel e tapete sanitizante.

Confira aqui a programação completa da Fita.


Serviço

Ingresso solidário FITA - Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis

Local da troca: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis

Endereço: Rua do Comércio, centro de Angra

Horário: Diariamente, das 10h às 17h

Ingressos disponíveis: 80 por peça

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________