• Fonte: Prefeitura de São Sebastião

São Sebastião realiza Apoio Social Móvel nesta sexta-feira (23) no bairro Morro do Abrigo

Atendimento ocorrerá das 9h às 16h, no Centro Comunitário Mario Candido de Oliveira.



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza o Apoio Social Móvel - Ação do Cadastro Único - que vai de bairro em bairro da cidade para tirar dúvidas dos moradores sobre assuntos relacionados ao Banco do Povo Paulista, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), aos benefícios cedidos pelos governos federal, estadual, e às questões ligadas ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único.

Nesta sexta-feira (23), o atendimento ocorrerá das 9h às 16h, no Centro Comunitário Mario Candido de Oliveira, localizado na Avenida Bernardo Cardim Neto, 227, bairro Morro do Abrigo.

O objetivo da gestão municipal é dar continuidade ao trabalho de assistência social, sem precisar proporcionar aglomeração de pessoas – evitando, assim, possível transmissão do coronavírus (Covid-19) – além de facilitar a vida dos seus munícipes.

Os interessados em fazer o Cadastro Único devem comparecer ao local, munidos de CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, e certidão de nascimento de menores de 18 anos, se houver.

Essa ação conta com equipes do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Banco do Povo Paulista, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Fundo Social de São Sebastião.

Todos os atendimentos respeitam os protocolos sanitários de combate à Covid-19, distanciamento social, utilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

[ Charge ]_______________________________

Deixe aqui sua opinião de tema e comentários

Obrigado! Mensagem enviada.

[ Últimas Notícias ]________________________